Envie-nos um e-mail
oficial.fbda@gmail.com
Ligue para nós
(71)9999-9888

Quem Somos

Federação Baiana Desportiva de Airsoft

A Federação Baiana Desportiva de Airsoft foi fundada em 18 de Agosto de 2016, na Cidade de Eunápolis|BA. O processo de sua criação advém desde o ano de 2015, período marcado por um crescimento acentuado do número de jogadores e da necessidade de um Órgão que os realmente representasse de forma mais eficaz e digna.

A FBDA surgiu para afirmar o Airsoft como uma prática desportiva séria e isenta de intenções nefastas e antissociais. Devido à suscetibilidade que as armas de Airsoft fomentam, a filiação a Federação Baiana Desportiva de Airsoft confere ao praticante uma justificativa plausível da posse de réplicas utilizadas para o efeito por se tornar um atleta do tiro desportivo.

A FBDA existe para representar o Airsoft na Bahia, tornando-se num símbolo de veracidade e autenticidade perante a sempre crescente comunidade, representando-a e defendendo-a sob toda e qualquer circunstância.

A Portaria 002-COLOG, de 26 de Fevereiro de 2010 e o Decreto Nº 3.665, de 20 de Novembro de 2000, junto com o Regulamento R-105 veio trazer muitas mudanças no que diz respeito à legalidade do Airsoft no Brasil. A FBDA assumiu-se na linha da frente na informação e elucidação do praticante, na representação e defesa deste perante situações injustas e mal interpretadas e na necessária afirmação do Airsoft como um desporto. Assim, a FBDA continua a canalizar os seus esforços para as questões essenciais e determinantes que garantam a continuação legal e socialmente aceite do Airsoft na Bahia e no Brasil.·.
 

A FBDA – Federação Baiana Desportiva de Airsoft, apresenta os seguintes objetivos como motivos para a sua existência (em conformidade com o estatuto):

  • Organizar, dirigir, regulamentar e fiscalizar a prática do Airsoft a nível Estadual;
  • Promover o fomento, desenvolvimento e a difusão das modalidades;
  • Promover a formação de Clubes, Associações, Seções e Agentes Desportivos, criando e desenvolvendo as necessárias ações de formação;
  • Representar o Airsoft Baiano junto os organismos congêneres, regionais, nacionais e internacionais;
  • Representar, perante os órgãos da Administração Pública, os interesses das modalidades e dos seus associados.

Foto:

Reunião com o Major Anacleto França, fechando parceira para realização de uma atividade de simulação de ação real!

Um Estado. Uma Equipe.

SEJA UM ATLETA FEDERADO!

A FBDA existe para representar o Airsoft na Bahia, tornando-se num símbolo de veracidade e autenticidade perante a sempre crescente comunidade, representando-a e defendendo-a sob toda e qualquer circunstância.

Filie-se Já

icon

Fundada em 18 de Agosto de 2016, na Cidade de Eunápolis|BA. O processo de sua criação advém desde o ano de 2015, período marcado por um crescimento acentuado do número de jogadores e da necessidade de um Órgão que os realmente representasse de forma mais eficaz e digna …

Entrar em contato

Avenida Santos Dumont 4487 Recreio do Ipitanga Lauro de Freitas BA 42700-170

oficial.fbda@gmail.com

(71)9999-9888

Nossos Parceiros

icon icon icon icon icon icon

ACOMPANHE-NOS

© FBDA | Federação Baiana Desportiva de Airsoft | 2017 - 2024. Todos os Direitos Reservados. Develper by Headsolution